LOJA FILMES BIO
ILUSTRAÇÕES
BLOG
ILUSTRAÇÕES ORIGINAIS ORIGINAIS LOJA LOJA
HQ
LOJA LIVROS LIVROS FILMES FILMES
EMAIL
FILMES LINKS LINKS
BIO CARTUM CARTUM EMAIL EMAIL
CARTUM
ORIGINAIS LIVROS
LIVROS LINKS
CARTUM
ORIGINAIS
ALLAN SIBER
LOJA FILMES BIO ILUSTRAÇÕES BLOG ILUSTRAÇÕES ORIGINAIS ILUSTRAÇÕES ORIGINAIS LOJA ORIGINAIS LOJA HQ LOJA LIVROS LOJA LIVROS FILMES LIVROS FILMES EMAIL FILMES LINKS FILMES LINKS BIO CARTUM BIO CARTUM CARTUM EMAIL CARTUM ORIGINAIS LIVROS LIVROS LINKS CARTUM ORIGINAIS
     
XML/RSS Feed   O que é isto?

BIFALAND



Escrito por Allan Sieber às 15:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


DESAFORISMO

 



Escrito por Allan Sieber às 13:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


A LISTA DE "COISAS A FAZER" DO JOHNNY CASH

Tirando a parte da June e do piano, é bem parecida com a minha.



Escrito por Allan Sieber às 13:08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


PRETO NO BRANCO



Escrito por Allan Sieber às 13:44
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


TRASH HOUR # 6

 

programa 06
com Marcela Rossi, ex-freira e ex-lésbica
No ar em 26 de setembro/2011
"Trash Hour nº 6 é sexualmente ecumênico. Marcela Rossi, ex-freira e ex-lésbica conta para Allan Sieber como conseguiu largar o vício e a dependência química por meninas. Este milagre será posto à prova, quando Marcela se depara com Thatiana Moraes, nossa Mulher Audiência.  No Faça Você Mesmo,  saiba como criar a sua Igreja, melhorar sua vida na Terra e garantir um curralzinho vip no céu. Negão BolaOito tenta descobrir a vida secreta das plantas e no Trash Hour Top 5, as cinco coisas que Allan Sieber odeia na moda.
Trash Hour, um programa que desconfia de cartas entre amigos."



Escrito por Allan Sieber às 11:06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


BIFALAND



Escrito por Allan Sieber às 12:53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


DESAFORISMOS

A partir de hoje retomo a série "Desaforismos" semanalmente por aqui mesmo. Provavelmente no final do ano que vem deve sair um livro reunido-os. Mas será um livro tão caro e sofisticado que até o Eike Batista pensará duas vezes antes de adquiri-lo.



Escrito por Allan Sieber às 11:33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


DIA MUNDIAL SEM CARRO - EXPO

Nessa quinta-feira, 22 de setembro, é o Dia Mundial Sem Carro. Aqui no Rio acontece a exposição ARO 10 na Galeria River (Arpoador), evento que propõe uma reflexão sobre o uso da bicicleta como meio de construir uma cidade menos estressada. O evento reúne trabalhos de 10 artistas gráficos, entre eles eu e o grande Bruno Maron. Disso resultou uma série limitada de 10 serigrafias (38 x 50cm, duas cores, papel Hans Muller).

Eis minha modesta contribuição:

Dedico esse desenho ao meu bom amigo André Dahmer, a quem eu encontro com certa frequência pedalando sua charmosa bicicletinha de urso de circo pelo calçadão de Copa. Eu geralmente estou num taxi indo para uma reunião estressante e faço questão de atirar minha lata de cerveja na cabeça dele. Faço isso só para reforçar os princípios e o caráter do amigo ciclista.

 



Escrito por Allan Sieber às 14:06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


PRETO NO BRANCO



Escrito por Allan Sieber às 13:20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


TRASH HOUR # 5

 

programa 05
com Erika Martins
No ar em 19 de setembro/2011

"Trash Hour também tem dicas para as mulherzinhas: a rock-star Erika Martins ensina as diversas utilidades do secador de cabelo e fala da importância de se usar salto alto para ir na feira. No Faça Você Mesmo, as mocinhas descobrem como criar um Spa em casa e a ganhar uma fortuna.  Negão BolaOito bate boca com Sacrifício Martins, o deputado que defende os operários e acredite se quiser, Allan Sieber canta axé music.
Trash Hour, um programa que ama as mulheres poderosas."




 



Escrito por Allan Sieber às 15:42
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


SÓCRATES

Xico Sá na Folha de ontem:

 

Carta ao doutor


Quem dera a maioria dos abstêmios tivesse um segundo da sobriedade de Sócrates Brasileiro



Amigo torcedor, amigo secador, como estou longe de SP, peço licença para enviar esta missiva aberta ao craque Sócrates -ex uma ova!-, a quem sempre conto alguma besteira e de quem, de volta, recebo sábias palavras ou risonhos desaforos.
Magrones, caminhava solenemente rumo a uma boate azul, aquela onde se cura a dor de amor, e um tiozinho me pega pelo braço, aqui em Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira, e sacode: "Você não é aquele que trabalha com o doutor no 'Cartão Verde'?". Sim, senhor, eu mesmo, às suas ordens.
"Pois diga ao doutor que não é por falta de fígado que ele vai passar necessidade nesse mundo de meu Deus", prossegue. Sim, senhor, mas ele se recupera bem, respira sem aparelhos e está mais consciente do que no período da Democracia Grecorintiana. "Meu filho, fale pro doutor que o meu fígado é dele na hora em que for preciso, palavra de homem", diz. "Fiz meus estragos, mas faz tempo que não pratico".
Seu Laércio Firmino, 67, é uma figura, mas fala sério. Mesmo. Escuta aí, Magrão: "Não é só uma parte não, se precisar, o fígado inteiro é dele. Eu me viro lá em cima com o homem e com a minha velhinha amada, que também já partiu desta".
Na contramão dos abutres que nada doam e apenas sugam o drama como pauta oportunista, seu Laércio, torcedor do Vasco, é um dos milhões de cidadãos do mundo que bebem ou já beberam.
Porque, meu bem, como diz a letra do clássico ultrarromântico do brega, ninguém é perfeito e a vida é assim. Porque, para o bem ou para o mal, se bebe, se faz a coisa certa, se faz a coisa errada, se pratica de tudo nessa passagem, porque o grande clássico da humanidade, o Fla x Flu, é virtude x vício.
O árbitro desse jogo, claro, é o sr. Falso Moralismo. É o juiz que mais chuta. Se é difícil julgar em campo, imagina na vara da existência.
Quer alguém mais virtuoso, em caráter e em espírito, do que o doutor Sócrates Brasileiro? Quem dera a maioria dos abstêmios tivesse um segundo da sua sobriedade.
Um beijo, Magrones, espero que não tenha visto até o fim Argentina x Brasil, sei que não tem paciência para jogos de tal quilate. Como foi melancólico. Noves fora o chapéu mexicano do Leandro Damião, a jogada mais repetida na várzea e no futsal, haja tédio, camarada, haja.
Olha, doutor, tenho novidades sobre o Mazinho. Quando você ficar melhor eu conto, pois é de morrer de rir, aguarde, breve na área.

xico.folha@uol.com.br

@xicosa

 

 



Escrito por Allan Sieber às 11:51
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


BIFALAND

 

 



Escrito por Allan Sieber às 08:49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


É! CAM-PE-ÃO!!!

Sim, num momento de extrema sensatez por parte da comissão do 23° Troféu HQMix, fui agraciado com o prêmio de Cartunista do Ano!

Infelizmente estou atolado de trabalho e não poderei comparecer amanhã lá no SESC Pompéia para receber esse supimpa troféu (esse ano a escultura recria o Geraldão, do insuperável Glauco, e os bracinhos e as perninhas MEXEM!!! Me dei bem!!!), mas mandei um video para me "representar" e uma pessoa - obviamente muito melhor que eu - para pegar a tão almejada estatueta, minha partner Alzira Valéria.

 

PS: Para quem não puder estar no auditório do SESC Pompeia, a revista “Brasileiros” transmitirá direto e ao vivo pela net em seu site www.revistabrasileiros.com.br  .



Escrito por Allan Sieber às 13:18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


PRETO NO BRANCO



Escrito por Allan Sieber às 12:11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


BARQUINHOS

O amigo Elenio Pico convocou uma penca de desenhistas para ilustrarem velas de barquinhos que flutuarão por Barcelona e outras cidades da Europa.

 

 

 

 

 



Escrito por Allan Sieber às 13:53
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


FOLHATEEN



Escrito por Allan Sieber às 14:29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


NÃO SE PODE TER TUDO NESSA VIDA



Escrito por Allan Sieber às 21:58
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


BIFALAND



Escrito por Allan Sieber às 13:49
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


MOBY SHIT



Escrito por Allan Sieber às 12:38
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


SÓ MONSTRO

última chance de visitar a exposição Perturbo na galeria LOGO
artistas: Alexandre Cruz (Sesper), Fabio Zimbres e Walter Nomura (Tinho)

+

projeto de serigrafias MCD LAB #3: Fake Sunset (mcdbrasil.net/mcdlab)


visitação até sábado, 10 de setembro, das 11h as 19h

galeria LOGO
rua Artur de Azevedo, 401
São Paulo - SP / Brasil
fone (55 11) 3062 2382
www.galerialogo.com
twitter.com/galerialogo



Escrito por Allan Sieber às 13:41
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


PRETO NO BRANCO



Escrito por Allan Sieber às 10:54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


BIFALAND

Confesso que tenho me divertido muito fazendo as tiras de Bifaland. Trabalhar com personagens fixos é divertido, você é uma espécie de Deus arbitrário (mas tem OUTRO??)e vai jogando-os em diversas situações. Pegando carona descaradamente na onda do meu caro colega Adão Iturrusgarai, também estou colorindo tudo na mão e isso é uma diversão á parte, sujar as mãos.

O personagem da vez é BOSCO, uma homenagem a toda classe de animadores. Quem já trabalhou com eles sabe a dureza da convivência. Dá pra contar LITERALMENTE nos dedos das mãos os animadores com os quais já trabalhei e convidaria para tomar um drink na minha casa (sem matá-los): Fernando Miller, Paulo Muppet, Thomas Larson, Daniel Og, Tiago Lacerda, Stevz, Sasha Geifman... Opa, sobraram dedos!

 

 



Escrito por Allan Sieber às 16:12
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


MINHA SÓCIA QUE TANTO ORGULHO ME DÁ

Denise Garcia não está para brincadeira e nem nunca esteve. Já no segundo longa e SEM o Selton Mello! Se isso não é seriedade, eu não sei de mais nada.



Escrito por Allan Sieber às 15:51
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


GOLDEN SHOWER HOJE EM BH



Escrito por Allan Sieber às 14:05
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
TOSCO TV

 

TOSCOGRAPHICS

 

Loja

 

Trash Hour

 

Livro

 

Livro

 

Histórico


Outros sites
 Toscographics
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis